O Índio
O índio pegou sua única lança e atirou-a sobre o inimigo.
Pegou seu arco e continuou defendendo-se e atacando até que a última flecha voasse e, implacavelmente, atirou o próprio arco!
Sem mais suas armas tradicionais, o índio pegou todas as pedras que pôde achar ao seu redor e continuou combatendo, sem esmorecer.
Quando todas as pedras foram atiradas, o índio atirou-se sobre o inimigo, sem piedade, nem medo. Enfrentou o seu destino e combateu sem economizar suas forças!
A batalha do índio ainda não terminou. Ainda que sem armas e combatendo corpo a corpo com o inimigo incansável, o índio não desistiu do combate e seguirá assim até que escute o chamado para encerrar sua batalha da vida.
Em 2012, deixe seu índio batalhar pela sua vida. Não deixe que ele fraqueje, mesmo que você se sinta desarmado e sozinho. Seja implacável e intolerante com a acomodação, a ignorância e a estupidez.
Em 2012 solte seu índio e seja feliz!
Feliz 2012!
nvs
3 Comments
Posso lhe dizer que meu índio já batalha desde 2011…muita força, lutando muito! Um ótimo 2012, NVS!
Primo
Parabens pela mensagem e sensibilidade
Meu índio sofreu um ataque surpresa esse ano, mas as batalhas perdidas são, acima de tudo, experiências valiosíssimas, e assim nos fazem mudar as estratégias d defesa, nos tornando mais fortes. Vem com td, 2012!
Write a Comment