As Mulheres não Gostam de Sexo

Dizer que as mulheres não gostam de sexo é uma afirmação forte, porém, verdadeira. Verdadeira na medida em que você comparar o gosto que os homens têm por sexo.

A constatação de que os homens têm duas cabeças que pensam de forma independente, nunca simultaneamente e, muitas vezes, intermitentemente, estabelece o funcionamento da lógica masculina quando a chave comutadora do fluído sanguínio ordena que o fluxo deve ir para cima ou para baixo alternando, assim, o comportamento hora social, hora animal, do gênero masculino.

As mulheres, pelo simples fato de terem apenas uma cabeça que pensa de forma constante e sem comutações dispersivas, conseguem manter a cabeça pensante no comando do seu comportamento – tanto o animal, quanto o social -, daí a constatação que as mulheres não gostam de sexo!

Não estou querendo dizer que elas não têm prazer ou vontade de fazer sexo de vez em quando. Claro que não! Elas gostam e têm vontade, mas só não é tão freqüente quanto os homens!

Os homens gostam e têm vontade sempre!

Pode ser até que o “pingolim” não esteja mais funcionando tão bem, mas não importa! A cabeça pensante, quando a chave comutadora de fluído sanguíneo permite, trata de dar suporte à fantasia do seu par!

Com as mulheres a situação acontece de forma diferente, conforme a idade:

As mulheres na casa dos 20 se dividem, basicamente, em 2 grupos: aquelas que esperam e selecionam o candidato a príncipe encantado fazendo jogo duro e cena de romance, cedendo ao sexo apenas se for realmente necessário para selar o futuro; e aquelas que vão a todo lugar e usam camisetas com o ditado: “Good girls go to haven, bad girls go everywhere”! Para estas, sexo é só um adorno ao look!

Já as que estão nos 30 começaram a perder o romantismo e passam a ouvir o relógio biológico berrando no seu ventre, enquanto partem pra definição, buscando o par ideal, ainda que ele venho com alguns probleminhas de fabricação! O sexo passa a ser uma ferramenta de controle consciente na manipulação do sexo oposto e um ato objetivo de perpetuação da espécie e da supremacia feminina. Gostar, ou não, está em segundo plano.

As mulheres depois dos 40 gostam menos ainda de sexo e essa característica vai ficando cada vez mais intensa nas décadas seguintes! Isso porque as mulheres têm preocupações mais nobres do que o sexo. Deve ser pelo fato delas já terem tido seus rebentos e não precisarem de novas tratativas íntimas para manter ou renovar a prole, certo?

Errado!!

Essa intimidade exclui os rebentos do contato com a mãe e assim diminui o tempo que ela destina a eles. Conclui-se que o sexo é um obstáculo ao sentido existencial materno nesta altura da vida! E, se precisarem de prazer, o shopping preenche bem esse quesito!

O desinteresse feminino só aguça a obstinação fálica dos homens, só faz aumentar a loucura que eles (nós) temos quando vemos uma bunda passar… na primavera os homens parecem aqueles ursos na pesca do salmão e, no verão, na beira da praia, uns verdadeiros abobados da enchente de ‘42!

Até hoje a espécie humana tem sobrevivido desta forma; o homem, apesar da indiferença feminina, resiste; as mulheres… bem, as mulheres talvez, um dia, descubram que sexo é bom!

Garotas: guardem as pedras!!!!

Hahaha…

Bjs,

Nvs