Tempo pra escrever

Sempre reclamamos que não fazemos isso ou aquilo por falta de tempo. Pois bem, eu não sou exceção. Estou aqui reclamando que ando sem tempo pra escrever aqui no blog.
Adoro escrever e as idéias brotam na minha cabeça diariamente. O problema é que, em geral, estou em trânsito ou longe do meu computador e, quando chego ao ponto de ter o teclado ao alcance dos meus dedos, já estou com outras prioridades ou, simplesmente, a evanescente inspiração terminou de se dissipar sem antes ter sido transcrita.
Reclamar por reclamar é uma chatice!
Penso que quando reclamamos de algo é importante propormos alguma solução.
A solução que me ocorreu foi escrever o que estou escrevendo enquanto estou pensando pra que mais essa lucubração não corra o risco de escorrer por entre os meus dedos. E, durante toda a próxima semana, quando estarei na estrada pra uma série de shows, acredito que terei um pouco mais de tempo pra escrever e contar, inclusive, como rolará essa mini tour que estou fazendo para o SESC. Aliás, estou adorando essa idéia de fazer esses shows pro SESC e vou propor a eles que me levem a cidades mais distantes onde, normalmente, não consigo ir!
Se quiserem me ajudar nessa empreitada, comentem nesse post dizendo qual a sua cidade e por que o SESC deve me levar pra tocar pra vocês!…rsrs
Por enquanto, essa primeira tour para o SESC – digo primeira porque sei que outras virão – começa em Bento Gonçalves (24/08) e segue em Farroupilha (25/08), Erechim (26/08), Ijuí (27/08), Lajeado (29/08) e Carazinho (31/08).
Bjs e até breve!
nvs