Um Cara Comum – Pré Venda

Um Cara Comum – Pré Venda

Um Cara Comum está disponível para compra a partir de hoje no site da Good Music!

Depois de 6 meses de gravação, numa produção que envolveu vários convidados do calibre de Herbert Vianna, Charly Garcia, Dado Villa-Lobos, Tati Portella, um time de músicos como Juliano Pereira, Fernando Samalea, Diego Dias, Leandro Schirmer e Guilherme Barros, além dos arranjos de cordas e sopros de Paulo Dorfman, Um Cara Comum está sendo fabricado e deverá chegar, com um material gráfico minuciosamente preparado pela designer Ângela Fayet e ilustrações da talentosa Joana Penna, na segunda quinzena de outubro!
Prá quem quiser ter o disco físico com esse material gráfico fantástico e encomendar o seu na pré venda, receberá de presente o disco virtual! Ou seja, você encomenda o disco físico que será enviado para sua casa, assim que chegar da fábrica, mas já poderá baixar a versão digital oficial agora mesmo sem pagar mais por isso!
Quem quiser apenas o disco digital, sem problemas! Basta selecionar essa opção no site e fazer sua compra! Na pré venda, será vendido apenas o disco digital completo!
Numa movimentação inédita no mundo da música independente no Brasil, desenvolvemos essa ferramenta de venda de música digital. Claro que não é nenhuma invenção da “grande maçã branca mordida”, mas é a primeira vez que quem curte a minha música poderá ter versões digitais oficiais! É uma experiência que pretendo ampliar para outros artistas! Adoraria que vocês conhecessem, divulgassem e, fundamentalmente, enviassem suas sugestões para melhorarmos essa experiência que vocês terão com a minha música nesse formato!

Você compra Um Cara Comum combo (cd físico+digital) aqui.
Você compra Um Cara Comum digital aqui.

Nos links acima vocês serão redirecionados para a página da Good Music e lá poderão comprar Um Cara Comum!
Espero que gostem do disco novo! É o máximo que tenho a oferecer prá vocês! Ouçam e me digam o que acharam! São 17 canções inéditas e que, juntas, compõem o melhor disco que fiz até hoje!
bjs,
nvs

P.S.- Caso alguém tenha alguma dificuldade/dúvida na compra do seu exemplar, por favor, envie um email para umcaracomum@neivansoria.com ou entre em contato pelo “Fale Conosco”, no site da Good Music.

Um Cara Comum – arte de capa

Olá Pessoal!
Como vocês podem ver, aí está a capa de Um Cara Comum!
Estou super feliz por compartilhar com vocês a primeira imagem do meu novo disco!
A arte do disco foi feita pela designer Ângela Fayet que concebeu o projeto gráfico a partir de uma longa pesquisa em livros antigos onde as capitulares inspiradas em iluminuras medievais deram o traço poético que estávamos buscando! Depois do conceito inicial, a Ângela foi buscar uma ilustradora capaz de colocar em prática essas ideias. Chegou até Joana Penna, uma ilustradora com um traço muito particular e um talento incrível para traduzir em imagens, com delicadeza, fragmentos daquilo que minhas canções falam!
A capa traz, ainda, uma foto minha, feita pelo meu bom e velho amigo, fotógrafo, Eurico Salis, cuja intimidade e habilidade no trato das lentes permitiu capturar a atitude e imagem que eu queria passar.
O resultado foi único! E, apesar do nome do disco ser Um Cara Comum, penso que este é o meu trabalho mais sofisticado e incomum!...vocês poderão confirmar isso quando escutarem os primeiros acordes!
bjs,
nvs