Cuidado Com o Que Você Não Gosta
De vez em quando, me pego lembrando algumas coisas que aconteceram e me fazem rir sozinho de mim mesmo!
Algumas vezes, refuguei ou deixei de lado coisas que, mais tarde, passei a amar! Normalmente, esse tipo de situação acontece com alimentos, roupas ou pessoas!
Lembro de um amigo ter me apresentado um tipo de pimenta e eu ter dito a ele que não era muito fã de pimenta… hoje, não vivo sem! Foi o mesmo com os espumantes!
Havia alguns conhecidos que jogavam golfe, há muitos anos atrás, e eu achava que era um esporte bobo e elitista… Por favor, enquanto eu puder caminhar, jamais me deixem sem o meu golfe!!!!!!!! Sou viciado confesso!
Uma coleguinha do Theo – uma garotinha adorável de 10 anos que é um doce de espoleta e diz que não gosta de mim – comprou uma calça vermelha e um tênis vermelho iguais aos que uso! Ri muito e tiro sarro dela desde que soube!! Os pais dela disseram a ela: Tu tá parecendo com o Nei, com essa calça e esse tênis! Ela mostra língua e disfarça! Ela diz que não gosta de mim, mas eu pisco o olho prá ela e ela ri…. super divertido!
Lembro de pessoas, lugares e situações que vivi e conheci e que refutava, num primeiro momento. Depois, passado um tempo, passava a adorar e amar, querendo incorporá-las a minha vida…
Tenho certeza que cada um de vocês têm uma história dessas para contar. Mas nunca esqueçam daquilo que vocês não gostam, pois vocês poderão estar diante do seu próximo grande amor!
Bjs,
nvs