Escrever e Devanear
Tenho tido dificuldade em acompanhar, com as palavras, os pensamentos que habitam minha cabeça.
Uma fase intensa, de muitas frentes acontecendo ao mesmo tempo, com a tradicional inquietude artística sempre à espreita de uma oportunidade de registro e demonstração, deixa de lado a mais singela das expressões: a escrita.
Resolvi, simplesmente, abrir uma folha em branco e sair escrevendo sem muitas preocupações… quero deixar vocês um pouco mais atualizados do que ando fazendo, mas não tenho conseguido. Esse post é uma tentativa fugaz.
Estou envolvido até o pescoço com a finalização do estúdio da Good Music, que deverei inaugurar com a gravação de 2 músicas inéditas que pretendo lançar em vinil – apenas para os fãs mais entusiasmados. A previsão pra estas gravações é pro mês que vem.
Quero lançar, simultaneamente, os vídeos dessas 2 músicas. A idéia é que os 2 vídeos sejam, na realidade, um só, onde as músicas se unem pela imagem e compões uma “terceira peça imaginária” na forma de um filme de curta metragem. Vejam vocês que a loucura anda solta e o que realmente enlouquece é a concretização dessa loucura em “coisas” curtíveis!! Em outras palavras: um vinil e um curta metragem!
Que tal?!
Bueno, queridos… não posso deixar de mandar um beijo grande a todos que curtiram os shows que fiz no tour do SESC, nesse final de semana. Conheci muita gente bacana e bonita em Montenegro, Santa Cruz, Pelotas e Camaquã. E como se não bastasse, eram todos apreciadores de boa música!! …rsrsr… desculpem a falta de modéstia!
Bjs a todos e até breve!
nvs