Novo site – DVD

Olá, Pessoal!
Está na ar a página inicial do novo site que traz um aperitivo do DVD. Uma canção inteira está disponível prá que vocês possam ter um gostinho do que foi a noite da gravação e do que é o DVD! O trabalho fantástico da Farofa Filmes está impresso num DVD que vocês podem encomendar pelo site e receber em casa.
As encomendas feitas no site serão as primeiríssimas a serem atendidas.
A previsão de chegada da fábrica é na próxima semana. Assim que chegar enviaremos a todos que tiverem comprado pelo site!!
Espero que vocês gostem!!!
E não esqueçam, dia 20 de novembro está confirmado o show de lançamento no Teatro do CIEE, em Porto Alegre!
Quero ver todos vocês lá!!
bjs e até breve!
nvs

o iPôxa

iPôxa

Depois de maravilhas tecnológicas inventadas pelo papa do universo de silício, Steve Jobs, como: iphone, ipod, imac e outros “i”. Tenho orgulho de anunciar uma nova invenção feita por ninguém menos do que Theo, meu filho!
Sim, Theo virou inventor. Buscou no seu cotidiano a inspiração para uma invenção simples e maravilhosa – ação característica e bem típica das crianças.

Com 8 anos de idade, Theo inventou o iPôxa!

O iPôxa é uma invenção revolucionária porque dispensa o uso de qualquer aparato físico(hardware), intangível(software), assim como dispensa atualizações e serviços pagos(assinaturas)! É grátis e serve pra todo mundo, mas, principalmente, às crianças!
O iPôxa é um comando de voz que é usado de forma direta – a fonética correta é “aipôuxa” – e não precisa nem mesmo de outra pessoa, além daquela que está usando o iPôxa, para ser usado: ele pode ser disparado sempre!
O iPôxa tem o objetivo de demonstrar a sua indignação quando dizem pra você fazer alguma coisa, ou, ainda, quando você recebe uma ordem de alguém.

Vou dar um exemplo:

Hoje pela manhã, quando tive que acordar o Theo pra ele ir à aula para recuperar os dias perdidos por causa da gripe suína, ele se virava cada vez que eu pedia pra que ele se levantasse e dizia:

- iPôxa!

No início eu não sabia o que queria dizer.
A primeira vez que ouvi o iPôxa foi quando ele estava sozinho no quarto e buscava um bonequinho do Star Wars…

- iPôxa! Não encontro meu bonequinho – disse ele.

Fui ver o que estava acontecendo e lá veio outro iPôxa.
Aos poucos, fui entendendo essa invenção do Theo e aprendendo a usá-la também. É preciso um pouco de prática – às vezes, me confundo e digo iDroga! O iDroga é um plugin do iPôxa e é usado em outras situações, mas no mesmo aplicativo.
Tenho a impressão que a genialidade do Theo revolucionará a forma como nos expressamos, fazendo com que a família do iPôxa cresça e passe a fazer parte da vida cotidiana das pessoas do mundo inteiro. Lá em casa a revolução já começou!
Experimente o iPôxa!
Você precisa de um iPôxa na sua vida!
Todos estão usando o iPôxa, você não pode ficar de fora!

Rsss…
Bjs,
nvs

Show de lançamento confirmado!

Show de lançamento confirmado!

Oi, Pessoal!
Depois de muitas idas e vindas que rolaram “nas internas”, decidimos fazer o show de lançamento do DVD, em Porto Alegre, ainda nesse ano!
O show já teve suas datas modificadas várias vezes por causa da data de chegada do DVD. Como queremos muito que o DVD já esteja aqui quando fizermos o show, tivemos que aguardar algumas informações da fábrica.
Hoje tivemos uma previsão que acreditamos que se concretizará. A promessa é de termos o DVD pronto pra entregar pra vocês no início de novembro e, consequentemente, faremos o show depois disso, conforme descrevo abaixo:

Show de lançamento do DVD
Nei Van Soria – 40 anos
Ao vivo no Ocidente
Teatro do CIEE
Dia 20 de novembro de 2009
Ingressos antecipados R$ 30,-

Passarei maiores informações pra vocês, em breve.
Fiquem ligados!
Bjs a todos,
nvs

Deveria acontecer mais seguido…

Deveria acontecer mais seguido…

Segunda-feira, ganhei um presente de aniversário inusitado!
Ao sair da Good Music a cidade estava um caos. A chuva alagava as ruas e calçadas e as pessoas fugiam do perigo externo para o aconchego e segurança de suas casas. O final da tarde se transformou em uma noite escura e caudalosa. Firme e incontrolável, a natureza deu mais um chamamento de ordem – apenas pra lembrar quem faz o mundo girar!
Quando cheguei em casa, pelas 19:30, a luz já faltava há algum tempo. O silêncio, com exceção do som produzido pelo temporal, era incomum para o horário. O Theo e a Ângela já estavam em casa e quando entrei os fachos das lanternas me acertaram no rosto! Protegi os olhos com a mão e, junto com o Theo, comecei a buscar pelas velas e fósforos. Acendemos algumas e fomos preparar a janta no fogão, já que não era possível usar o microondas para aquecer alguma coisa.
Depois de comermos e conversarmos um pouco à mesa, a Ângela foi tomar banho – lá em casa o aquecimento da água é à gás – e eu e o Theo fomos pra sala tocar um pouco de piano. Depois de alguns minutos fomos pro quarto ler um pouco e deitamos na cama pra relaxar. A essa altura estávamos em três, novamente. Ficamos falando e contando histórias e acabamos cochilando – o tempo rendeu…
Lá pelas tantas o telefone tocou e, de sobressalto, levantamos e atendemos! Logo depois a eletricidade retornou e quebrou-se o encanto da escuridão.
Seria bom se faltasse luz um dia por semana, mas só quando começasse a escurecer – das 18hs às 22hs! Não causaria grandes problemas e daria às pessoas um tempo e espaço que remete às relações diretas, sem o anteparo dos interfaces tecnológicos.
Ainda por cima, ajudaria o planeta!
Tenho certeza de que todos têm uma história pra contar de uma vez quando faltou luz…querem contar? Pois, contem suas histórias aqui…
Bjs à luz de velas!
nvs